A irmã da vítima também está presa e o marido dela segue foragido da polícia
Da Redação / portald24@diarioam.com.br
São Paulo – Rafaela Costa da Silva, ex-mulher de Igor Peretto, foi presa após se entregar à polícia, nesta sexta-feira (6), por susposto envolvimento na morte do empresário. Perreto foi morto a facadas no último dia 31.
(Foto: Reprodução)
A irmã da vítima, Marcelly Marlene Delfino Peretto, também foi presa. Já Mário Vitorino da Silva, caso com Marcelly, continua foragido. A ex-mulher de Igor foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande, onde passou pelos procedimentos de praxe, antes de ser detida. Ela foi presa preventivamente.
O vereador de São Vicente Tiago Peretto, que é irmão da vítima, foi até a delegacia acompanhar a prisão de Rafaela. Tiago indica que Rafaella tinha um relacionamento com Marcelly e também estava se relacionando com Mário.
“Ela disse que teve brigas com ele, mas em nenhum momento ela decidiu se separar. Ela fala que se separou no dia, aí mandou (o Igor) embora, só que no mesmo dia ela tem caso com a minha irmã e estava planejando o caso com o marido da minha irmã para o outro dia. É uma psicopata, a Justiça vai pegar detalhe por detalhe dessa situação. É só um fio do novelo. Vou ficar até o final da minha vida cobrando justiça para que ela fique presa e todos os outros envolvidos também”, afirmou Peretto.
Saiba como foi o crime
O comerciante Igor Peretto foi encontrado morto com sinais de facadas dentro de um apartamento em Praia Grande, São Paulo.
Marcelly Peretto, irmã de Igor, prestou depoimento à Polícia Civil. O advogado de defesa dela apontou o marido da mulher, Mario Vitorino da Silva Neto, como o autor do homicídio. O comerciante foi morto no sábado (31).
A Polícia Militar foi acionada pela síndica do condomínio e os PMs encontraram o corpo da vítima em um dos quartos e uma faca com marcas de sangue em um dos banheiros. O apartamento é de Marcelly.
Ainda segundo o advogado de defesa da irmã de Igor, a cliente dele foi pressionada a descer com o Mario após ele cometer o crime. Os dois são casados no papel, mas não moravam mais juntos.
A defesa também alegou que Marcelly relatou à polícia que Mario estava saindo com a mulher de Igor, Rafaela Costa da Silva.
Depoimento da síndica do condomínio
A síndica prestou depoimento à polícia relatando que tocou a campainha do apartemnto várias vezes e ninguém atendeu. Segundo ela, por volta das 4h37, Marcelly chegou ao imóvel junto com a mulher de Igor.
Já às 5h40, Mario chegou na companhia de Igor. Os dois solicitaram ao porteiro da noite autorização para entrada no condomínio, que teria sido negada. Eles só acessaram o prédio após a liberação da investigada — irmã de Igor e dona do apartamento.
Os PMs informaram à PC que acreditam que Igor estava na companhia da mulher dele dentro do apartamento. A polícia abriu a porta do local com a ajuda de um chaveiro encontrando o corpo de Igor e marcas de sangue.
De acordo com o BO, Os policiais revistaram o apartamento em busca da esposa de Igor, mas ela não foi encontrada. Mario também segue desaparecido.
Fonte: D24am