Tiroteio infernal durante convenção partidária provoca muito pânico e correria no Centro Cultural do município de Coari

Foto: Divulgação

O Centro Cultural de Coari estava superlotado quando começou o tiroteio no meio da multidão

As Informações ainda são preliminares quanto ao número de pessoas feridas, mas está confirmado o intenso tiroteio ocorrido durante a convenção realizada na noite desta segunda-feira, 5, pelo Diretório Municipal do Partido Republicano no município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus.


A convenção estava sendo realizada desde o começo da noite no Centro Cultural da cidade, para consolidação do nome de Adail Pinheiro como candidato a prefeito nas Eleições de 202 quando o confronto armado começou.


De acordo com informações preliminares uma multidão de pessoas se fazia presente quando começou o tiroteio, supostamente iniciado por cabos eleitorais de partidos de oposição. Esse grupo oposto estaria no local com o objetivo de tumultuar e transformar o local da convenção em um cenário de tiroteio e violência.

Pessoas com medo de bala perdida e pulando os alambrados 


Muitos vídeos estão sendo divulgados desde as 20h30 nas redes sociais, como também em grupos de WhatsApp e mostram centenas de adultos, crianças e idosos correndo aos gritos e desesperados.


Muitas pessoas presentes também aparecem pulando a cerca metálica do Centro Cultural correndo com medo de balas perdidas, mas também se ouve muitos fogos de artifícios sendo disparados. Pessoas presentes falam nos vídeos e áudios publicados que o tiroteio também está em andamento.

Muita correria e gritaria para todos os lados durante a convenção partidária (Fotos: Divulgação) 


A Polícia Militar já esteve no local, no entanto, uma das pessoas que gravou vídeo, argumentou que iniciantes do tiroteio estão local com armas bem mais potentes e letais que as armas dos próprios policiais.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

plugins premium WordPress