Mohammad Manasrah tinha 20 anos e estava concluindo a faculdade de administração na Jordânia. Jovem pretendia retornar a Manaus após concluir os estudos para assumir a empresa do pai.
Por Sabrina Rocha, Juan Gabriel, g1 AM
10/02/2025
00:01/00:35Ativar somMinimizar vídeoTela cheiaAtivar som
Jovem palestino é morto após briga em casa noturna de Manaus
O palestino Mohammad Manasrah, de 20 anos, estava de férias no Brasil quando foi morto com golpes de garrafa após uma briga na saída de uma casa noturna em Manaus, na madrugada de sábado (8). Segundo familiares, apesar de ter data marcada para retornar à Jordânia, país onde residia, o jovem planejava morar na capital amazonense e assumir a empresa do pai, que vive em Manaus.
Mohammad sofreu um corte profundo na traqueia após ser surpreendido por dois homens do lado de fora da casa noturna onde comemorava o aniversário de um primo, acompanhado de familiares e amigos. Minutos antes, os homens e o palestino haviam discutido dentro do estabelecimento.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
Ao g1, familiares contaram que Mohammad já havia tirado a cidadania brasileira com a intenção de fixar residência no país.
Quem era a vítima❓
Embora tenha nascido em Manaus, Mohammad Manasrah foi criado na Jordânia, um país localizado no Oriente Médio. Ele era estudante de administração e estava prestes a concluir a faculdade.
Segundo os familiares, o jovem estava de férias na capital amazonense e retornaria ao país árabe nesta segunda-feira (10). No entanto, o retorno seria apenas para terminar os estudos.
Eles também contaram que Mohammad planejava assumir a gestão da loja de roupas do pai em Manaus.
LEIA TAMBÉM:
Justiça decreta prisão de gerente de loja suspeito de matar Mohammad Ali Ismail na saída da Rox Club em Manaus
Briga termina em morte
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/x/m/zqo3DSSuOKEx9T9MAc8A/g1-mohammed-palestino-briga.jpg)
Mohammad Manasrah tinha 20 anos e foi morto por homem ainda não identificado em Manaus. — Foto: Divulgação/Sociedade Árabe Palestina do Amazonas