MEIO AMBIENTE – SAMUEL DA COLÔNIA SE SOLIDARIZA COM EDUCADORES, AGRADECE PESCADORES ASSOCIADOS APTOS A RECEBER O SEGURO DEFESO 2024-25 E OUTROS BENEFÍCIOS CONCEDIDOS PELO DO GOVERNO FEDERAL

SAMUEL DA COLÔNIA SE SOLIDARIZA COM EDUCADORES, AGRADECE PESCADORES ASSOCIADOS APTOS A RECEBER O SEGURO DEFESO 2024-25 E OUTROS BENEFÍCIOS CONCEDIDOS PELO DO GOVERNO FEDERAL

HUMAITÁ (AM) – O vereador e presidente da Colônia de Pescadores deste município, a 600 quilômetros da Capital Manaus, Samuel Mendonça (UB), não deixou a data alusiva ao “Dia dos Professores, do Servidor Público e do Livro ”passarem  em brancas nuvens.

Seguro Defeso só para associados que já recebe o SD.

Na Câmara e em meio ao povo em seus encontros permmentes na Colônia Z-31, o parlamentar e lider pescador sempre têm reafirmado que, “continuarei a valorizar a categoria e lutarei, mais ainda, junto às três esferas de poder, para assegurar o melhor para os educadores urbanos e rurais sempre incumbidos pela construção de um futuro pujante aos nossos cidadãos enquanto crianças, adolescentes e adultos”.

Samuel fala aos pescadores associados

Samuel da Colônia (como é mais conhecido) se solidarizou com os educadores brasileiros e, especificamente, os humaitaenses. Seguro ele, por realizarem “proficuo trabalho de formação e preparação de nossa gente visando um futuro melhor para todos”. Mesmo diante de uma intensa adversidade, “nossos educadores, da cidade e zona rural, transformam desafios em conquistas”.

Em um segundo momento em meio à reportagem, ele agradeceu a participação dos associados da Colônia dos Pescadores (COOPESCA Z-31) que estiveram presentes no dia 20 passado, a partir das 8 h, na sede da casa de eventos Blackout PUB, localizado em frente da empresa Milenium Informática, na BR-230 (antiga Transamazônica), onde receberam instruções e informaoes a respeito do auxílo extraordinário aos pescadores que foram impactados pela estiagem no município de Humaitá.

Durante o conclave classista referenete aos pescadores, figurou na pauta, ainda, o Seguro Defeso do Pescador 2024, Manutenção da Licença de Pesca (RGP) referente ao triênio 2021-22-23, Parcelas Emergenciais para pescadores atingidos pela seca extrema, Recadastramento de Sócio da Colônia, entre outros assuntos de interesse da categoria.

Os dirigentes da Colônia de Pescadores Z-31, detalharam aos associados da entidades todas as exigências necessárias para a obtenção do Seguro Seguro Defeso 2024-25, que foram observados pelos pescadores associados no edital divulgado pela entidade, edição do dia 14 passado.

Gestor do INSS diz quem tem direito ao seguro extraordinário

XICO NERY

XICO NERY é Produtor Executivo de Rádio, Jornal, Televisão e Repórter Fotográfico. Trabalhou em A Notícia,Diário do Amazonas, Jornal O Povo do Amazonas, Rede Amazônica de Rádio e Televisão, Agência Amazônia de Notícias (DF),em agências da Amazônia e países da SUDAMERICAe Correspondente do Sul do Amazonas.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

plugins premium WordPress