Justiça não encontra fundamento em pedido da mulher do prefeito para calar imprensa


De acordo com o juiz Luiz Pires de Carvalho Neto, ocorre ausência de fundamentos no pedido realizado por Izabelle Fontenelle

Da Redação / portald24@diarioam.com.br


Manaus – A Justiça do Amazonas não encontrou fundamentos no pedido da mulher do prefeito, Izabelle Fontenelle, para retirar do ar a publicação ‘Oscar de Melhor Prefeito’, realizado pela advogada e comentarista política Rafaela Torres, no Quadro ‘Ela Comenta’, na TV DIÁRIO Record News Manaus e Instagram @d24am, que integram o GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC).

(Foto: Montagem d24AM)

De acordo com o juiz Luiz Pires de Carvalho Neto, ocorre ausência de fundamentos no pedido realizado por Izabelle Fontenelle, que tratou os comentários da profissional como desabonadores, mesmo sendo realizados com base em acontecimentos justificados pela mídia, Justiça e órgãos fiscalizadores no Amazonas.

“Diante dos documentos juntados ao pedido e dos argumentos expedidos pela requerente, verifico a ausência dos fundamentos e dos pressupostos para a concessão da medida liminar, nos termos dos arts. 294 e 300 do CPC, uma vez que não estão presentes o fumus boni juris e periculum in mora”, aponta no despacho.

Já em decisão posterior, a juíza  Ana Paula de Medeiros Braga Bussula  cita, ainda, que não foram localizados documentos apontados pela requerente e dá novo prazo para apresentação de argumentos.

“Analisando os autos, observa-se que a prova do alegado foi juntado de forma que não foi possível acessar pelos sistemas disponíveis por este Tribunal, mesmo recebendo suporte do setor de informática”, detalha a decisão.

Rafaela Torres é advogada e comentarista no GDC no quadro ‘Ela Comenta’ e faz uma análise crítica do cenário da política amazonense. No vídeo em questão, a especialista faz uma breve retrospectiva do envolvimento da Prefeitura de Manaus em escândalos investigados pela Polícia Federal, além dos bastidores da política municipal que envolve a família de Fontenelle e do prefeiro David Almeida.

Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/amazonas/justica-nao-encontra-fundamento-em-pedido-da-mulher-do-prefeito-para-calar-imprensa/

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

plugins premium WordPress