Daiane Dias, ex-mulher de Francisco Wanderley Luiz, apontado como o autor do atentado no STF, agora recebe tratamento no Hospital Tereza Ramos, de Lages
A ex-mulher de Francisco Wanderley Luiz, apontado como o autor do atentado no STF (Supremo Tribunal Federal), na quarta-feira (13), foi transferida para um hospital de Lages, na Serra Catarinense. Ela estava internada no Hospital Regional do Alto Vale, em Rio do Sul, após um incêndio na casa onde vive, neste domingo (17).
Daiane Dias, é a principal suspeita de ter incendiado a casa de Francisco – onde permaneceu morando depois que o homem viajou para o Distrito Federal – e em si mesma na manhã deste domingo (17), em Rio do Sul. De acordo com a delegada da Polícia Civil, Elisabete Prado, ela foi vista por testemunhas espalhando gasolina no local e em seu próprio corpo.
Por volta das 21h de domingo (17), a mulher foi transferida para o Hospital Tereza Ramos, de Lages. De acordo com a reportagem da NDTV Record, a mulher permanece em estado grave. Daiane teve queimaduras de 1⁰, 2⁰ e 3⁰ graus em todo o corpo após o incêndio.
Segundo informações da Polícia Civil, após atear fogo na casa do ex-companheiro, o homem que bombardeou o STF na última quarta-feira (13), ela incendiou o próprio corpo.
Antes da chegada dos socorristas, pessoas que estavam próximo do local socorreram a mulher. Enquanto recebia atendimento, a mulher pedia ajuda e chegou a dizer: “não quero ir presa”.
Queimaduras graves em todo o corpo
Com a chegada dos bombeiros, a mulher foi atendida e encaminhada ao Hospital Regional de Rio do Sul em estado grave. Segundo os socorristas, ela apresentava queimaduras de 1⁰, 2⁰ e 3⁰ graus em todo o corpo.
O Hospital Regional, responsável pelo atendimento da vítima, informou que ela segue em atendimento e não divulgou mais informações sobre o estado de saúde da mulher.