Foto: Reprodução
Cantor e atriz ficaram juntos de 1998 a 2007
O documentário “Belo, perto demais da luz”, lançado nesta quinta-feira, 28, no Globoplay, aborda a intensa história de amor entre o pagodeiro e Viviane Araújo. Os dois tiveram um relacionamento de 1998 a 2007.
A atriz, atualmente no ar com a novela “Volta por cima”, recusou gravar um depoimento para o projeto, mas aparece em uma entrevista de arquivo ao lado de Belo no segundo episódio do documentário, onde conta como eles se conheceram. No documentário, o produtor musical e amigo de Belo, Stenio Madeira, narra que o cantor ficou encantado com Viviane ao ver uma foto dela em uma revista e que logo depois a encontrou em um show do Soweto.
“Ele cantava as músicas e olhava toda hora para mim. E as meninas que estavam ali não entendiam direito”, relembra Viviane. “Sou apaixonadão mesmo. Não tenho vergonha de dizer”, declarou Belo. “É muito amor, né”, completa Viviane. O pedido de casamento foi feito no programa “Planeta Xuxa”.
Veja também
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2024/y/z/UiWldTTxKVSkmAhFkDag/106676585.jpg)
Foto: Reprodução
Em depoimento ao documentário, o jornalista Leo Dias relata que Belo e Viviane Araújo foram morar juntos em menos de seis meses de namoro, em um apartamento comprado com o dinheiro da rainha de bateria do Salgueiro. “Era como um ímã. Eles se atraiam. Existia uma energia sexual muito forte entre eles”, comentou o jornalista.
Curtiu? Siga o PORTAL MANAUS1NOTÍCIAS NO INSTAGRAM
Vivi volta aparacer no terceiro episódio, que narra prisão de Belo, em 2004, acusado de tráfico de drogas. O doc. relembra s visitas íntima da atriz ao presídio.
Fonte: Uol