Por José Rocha
Essa cena será imperdível. Não que eu goste de ver homem desfilando de calcinha pelas ruas, mas aposta é aposta. Quem perde tem o dever moral de cumprir, principalmente se foi feita com o povo.
Tudo começou quando o radialista Wanderlei Modesto (PDT), mais conhecido como “O Homem do Sapato Azul”, se candidatou a vereador pelo município de Iranduba.
Os eleitores de Iranduba escreveram nas redes sociais que ele não teria a mínima chance de se eleger.
Ele, então, postou um vídeo prometendo que, caso obtivesse menos de 30 votos, sairia de calcinha pelas ruas e vielas do distrito de Cacau Pirêra.
Após a apuração do pleito, o camarada obteve somente 18 votos!
Como toda aposta deve ser cumprida, o Homem do Sapato Azul estava sendo cobrado diariamente nas redes sociais e por onde passava.
Para cumprir o prometido, postou outro vídeo afirmando que no próximo sábado, dia 12, feriado, às dez em ponto, embaixo de sol ou chuva, desfilará de calcinha pelas ruas e vielas de Cacau Pirêra.
Imaginem a cena: Um macho velho, cabelos brancos, magro e alto, sem camisa, com a bandeira do Brasil nas costas, calçando um sapato azul, usando uma calcinha cavadinha transparente na cor azul, sem tapa-sexo, com o matagal aparecendo e os ovos saindo pela lateral, o bicho mole, bunda cheia de perebas, desfilando embaixo de um sol de derreter os miolos, seguido por carros, motocicletas, cachorros latindo, fogos estourando, prefeito, vereadores eleitos e uma multidão tirando fotos e selfies.
Nas redes sociais já estão sendo formados grupos de Paricatuba, Lago do Piranha, Caldeirão e até de Manaus para acompanharem esta cena engraçada. Eu não vou perder essa, vou de busão ou de carona e, se não conseguir, vou a pé pela Ponte Rio Negro.