MANAUS-Após prisão de motoboys envolvidos em agressão a homem com terçado, categoria realiza manifestação


A confusão ocorreu dentro de um condomínio no bairro Flores, na zona Centro-Sul de Manaus

Motoboys agridem morador de condomínio que ameaçava entregador com facão (Reprodução)

Motoboys agridem morador de condomínio que ameaçava entregador com facão (Reprodução)

Rios de Notícias

MANAUS (AM) – Motociclistas realizam uma manifestação na avenida Umberto Calderaro Filho, bairro Adrianópolis, após três motoboys serem presos, nesta terça-feira, 16/7, suspeitos de agredir o morador de um condomínio da zona Centro-Sul, que no último domingo, 14/7, armado com um terçado, ameaçou um entregador por aplicativo.

A confusão ocorreu dentro de um condomínio no bairro Flores, na zona Centro-Sul de Manaus. O caso foi filmado por um entregador, o qual mostrou o morador partindo para cima da vítima e fazendo diversas ameaças, tentando ferir o motoboy com golpes de terçado. O homem chegou a derrubar a moto, que ficou danificada.

Leia mais: Morador de condomínio é agredido após ameaçar motoboy com terçado na zona Centro-Sul

O grupo compareceu ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde eles acabaram sendo presos. Informações preliminares indicam que eles devem responder pelo crime de tentativa de homicídio.

Após as prisões, motoboys realizaram manifestações em alguns pontos de Manaus, na tarde desta terça-feira, 16/7,  repudiando a detenção dos motociclistas envolvidos na confusão do condomínio.

O Portal RIOS DE NOTÍCIAS solicitou mais detalhes sobre as prisões a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e aguarda um posicionamento oficial.

Relembre o caso

No dia das agressões, o morador e o entregador teriam discutido no local, após ele receber o lanche errado. Foi então que ele ameaçou o trabalhador com o terçado.

Logo em seguida, outros motoboys chegaram ao local e tentaram conter o homem, também tendo suas motos danificadas. Eles reagiram, batendo com o capacete na cabeça do morador, e em seguida o imobilizaram com a ajuda de outras pessoas.

O morador envolvido na confusão está internado em uma unidade de saúde da capital. Ele passou por cirurgia e deverá ter que realizar outros procedimentos

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

plugins premium WordPress