Eleições 2024: candidatos à prefeitura de Manaus votam neste 2° turno

Capitão Alberto Neto (PL) e David Almeida (Avante) vão as urnas neste domingo (27) e falam sobre a disputa.

Por g1 AM

David Almeida (Avate) e Capitão Alberto Neto (PL) — Foto: Divulgação

David Almeida (Avate) e Capitão Alberto Neto (PL) — Foto: Divulgação

O 2º turno das Eleições 2024 acontece neste domingo (27) em Manaus e o g1 acompanha a votação dos candidatos Capitão Alberto Neto (PL) e David Almeida (Avante), que disputam a prefeitura da capital amazonense.

O primeiro a votar foi o candidato a reeleição David Almeida (Avante). Capitão Alberto Neto (PL) deve ir à urna por volta das 10h, segundo a assessoria do candidato. Veja abaixo como foi a votação:

David Almeida (Avante)

David Almeida (Avante) vota em Manaus — Foto: Rede Amazônica

David Almeida (Avante) vota em Manaus — Foto: Rede Amazônica

O candidato a reeleição David Almeida (Avante) votou por volta das 9h na Escola Estadual Antônio Lucena Bittencourt, no bairro Morro da Liberdade. Acompanhado da neta, o candidato demostrou otimismo e fez crítica veladas ao adversário.

“Eu tenho certeza que essa eleição é a eleição do trabalho contra o nada. Eleição das entregas contra as críticas. Eleição dos resultados contra as fakes news. Mas sei que em toda história o bem vence o mal”, afirmou ao conversar com jornalistas.

Capitão Alberto Neto (PL)

Candidato Capitão Alberto Neto (PL) vota em Manaus. — Foto: Lucas Macedo/g1 AM

Candidato Capitão Alberto Neto (PL) vota em Manaus. — Foto: Lucas Macedo/g1 AM

O candidato Capitão Alberto Neto (PL) votou por volta das 10h no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, no Centro da capital. Acompanhado da candidata a vice, Professora Maria do Carmo (Avante), o candidato afirmou estar confiante e criticou o adversário.

“Nós estamos muito confiantes com essa eleição, não foi fácil chegar até aqui. Nosso adversário, acostumando a responder escândalos de corrupção, não teve ‘melindre’ de levar essa eleição para a lama. Mexeram com a família da professora Maria do Carmo e mexeram com minha família”, disse à imprensa.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

plugins premium WordPress