Secretário de Cultura de Iranduba é sequestrado e torturado por criminosos

Canal 92 AM

Moisés registrou o caso na 31ª Delegacia de Polícia Civil de Iranduba e prestou depoimento para colaborar com as investigações.

Jornalismo, Canal92am
 

Foto: Divulgação

O secretário de Cultura de Iranduba, Moisés Lopes, foi sequestrado e espancado na madrugada deste sábado (7). O crime ocorreu logo após ele deixar o prefeito Augusto Ferraz em um posto de combustíveis na estrada que dá acesso à ponte Rio Negro, que liga Manaus a Iranduba.

De acordo com informações preliminares, Moisés foi surpreendido por homens armados e levado à força. Ele foi encontrado gravemente ferido pela manhã, após sofrer agressões enquanto esteve em cativeiro. As circunstâncias do resgate e como ele foi localizado ainda não foram reveladas pelas autoridades.

Moisés registrou o caso na 31ª Delegacia de Polícia Civil de Iranduba e prestou depoimento para colaborar com as investigações. A polícia está explorando diversas hipóteses, incluindo a possibilidade de motivação política.

O prefeito Augusto Ferraz ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido, e a população de Iranduba está em estado de choque. Até o momento, não há informações confirmadas sobre ameaças anteriores ao secretário ou se ele vinha sendo alvo de intimidações. A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informou que uma força-tarefa foi montada para conduzir as investigações com rapidez, dada a gravidade do caso e as possíveis implicações políticas.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

plugins premium WordPress