Colegas pedem oração pelo parlamentar. Internação foi comunicada pelo Congresso Nacional por meio da Bancada da Bíblia.
Brasilia
Neuton Corrêa, do BNC Amazonas
O deputado federal Silas Câmara (Republicanos-AM) foi internado às pressas neste fim de semana com grave insuficiência cardíaca.
Na sexta-feira, de manhã, ele passou por uma cirurgia de emergência em São Paulo, no hospital da Beneficência Portuguesa, onde está internado.
A família do parlamentar não publicou nenhuma informação sobre a situação. A Igreja Assembleia de Deus no Amazonas, da qual é pastor dirigente, também.
Nas redes
Ao contrário disso, nos últimos dias, suas redes sociais publicaram imagens dando mostras de que ele estava em plena atividade política.
Por exemplo, na sexta-feira, dia de sua internação, seu Facebook trazia uma foto dele sorrindo e vibrante.
Veja algumas das publicações
Nota oficial
As únicas informações públicas sobre a internação de sexta saíram no fim da noite de ontem, sábado, numa nota da Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional, a Bancada da Bíblia.
Nela, o documento diz que nas 48 horas, após a cirurgia, ele passará por monitoramento cuidadoso pela equipe médica que o atendeu. Além disso, seus colegas da frente parlamentar pedem orações por Silas Câmara.
“Reforçamos a importância de unir nossas orações em prol da sua recuperação plena, bem como do amparo emocional de sua família. A fé que nos guia como Frente Parlamentar Evangélica também nos fortalece agora, confiando no propósito de Deus em todas as circunstâncias.
A nota finda dizendo que, nesse período em que o parlamentar em recuperação, deputado federal Pastor Diniz (União/RR), assumir a presidência da frente.
Leia a nota
Foto: Divulgação